• Telefone: 16 3797-8000 | 16 3635-8032

Está procurando por máscaras descartáveis tipo respirador? Então você está no lugar certo. A Madrisa trabalha com esse tipo de produto e explica as características de cada um deles.

PFF: significa peça facial filtrante, pois o próprio respirador é um meio filtrante.

Os respiradores PFF1/ P1: (S) são indicados para proteção das vias respiratórias contra Poeiras e/ou Névoas não oleosas, (aerossóis mecanicamente gerados).

PFF1 Eficiência mínima de 80% - Penetração de agentes máximo de 20%

Máscaras Descartáveis tipo respirador PFF2

Os respiradores PFF2 / P2: são indicados para proteção das vias respiratórias contra Fumos (aerossóis termicamente gerados) e/ou Agentes Biológicos, Poeira e Névoas não Oleosas que não emitem Gases ou Vapores.

PFF2 Eficiência mínima de 94% - Penetração de agentes máximo de 6%.

Máscaras Descartáveis tipo respirador PFF3

Os respiradores PFF3 / P3: são indicados para proteção das vias respiratórias contra Poeiras, Névoas Oleosas ou não e Fumos, não deve ser usada contra Poeiras   altamente tóxicos e/ou de toxidez desconhecida.

PFF3 Eficiência mínima de 99% - Penetração de agentes máximo de 1%.

Máscaras Descartáveis tipo respirador N95

N95- A máscara / respirador conhecida como respirador N95 refere-se a uma classificação de filtro para aerossóis adotada nos EUA que equivale, no Brasil, à PFF2 ou ao EPR semifacial com filtro P2 — todos com níveis de proteção e resistência equivalentes.

 Como utilizar as máscaras descartáveis tipo respirador?

Todos os respiradores são de uso individual, não se deve ter o seu uso compartilhado por várias pessoas nunca.

Os Respiradores devem ser trocados diariamente, ou quando estiverem encharcados por gotículas de saliva ou respiração.

Não se deve colocar as mãos na manta ao ser colocado ou retirado, sempre colocar ou retirar pelos elásticos, sempre com as mãos limpas.

No momento devido a Pandemia de Coronavírus sempre manter as mãos limpas ao colocar e retirar as máscaras, tomar cuidado ao descartá -las, sempre em sacos fechados para não haver possível contaminação de pessoas e ambientes.

As Máscaras descartáveis mais indicadas para o caso de Pandemia ( Coronavírus ) são as máscaras sem filtro, apesar dos filtros facilitarem a respiração eles exalam o vapor da respiração, quem estiver contaminado  usando uma máscara deste tipo pode contaminar as outras pessoas que não estão utilizando máscaras ou aumentar o risco para quem está com máscaras também.

Onde encontrar máscaras descartáveis tipo respirador?

A Madrisa é especialista na comercialização de EPIs, e hoje conta com um portfólio de mais de 5000 itens, consolidando-se como uma das principais revendas do interior de São Paulo. Hoje a Madrisa cresceu e estendeu seus valores de tradição, atendimento diferenciado e qualidade de seus produtos para os clientes de todo o Brasil e dos mais diversos ramos de atuação. 

Entre em contato conosco preenchendo o formulário abaixo ou também pelo botão do WhatsApp ao lado.

Lorem Ipsum

Whatsapp